Páginas

sábado, 9 de janeiro de 2016

Falando Serio: A vergonha de Divulgar


 Olá amores! Tudo certo? Logo na primeira publicação do blog já vim com um assunto ISP! (Importante, Serio e Polemico! SIM ACABEI DE CRIAR) E o pior é que eu e outras meninas tem vergonha de falar sobre isso por medo do que podem falar pensar ou simplesmente julgar! (Coisa que realmente amam fazer!) A ''Super vergonha de divulgar!'' Sejam para amigos ou família!



 Como já falei tenho isso e tenho vergonha pra tudo! Aquela vergonha de querer enfiar a cara em um buraco e não sair nunca mais! E acredito que sou muito melhor em divulgar virtualmente (Por grupos do Facebook, Google e etc) do que pessoalmente para amigos mais próximos e família! Só que como estou conseguindo superar para divulgar meu canal (e agora blog)? Vem eu te conto!


   Quem mais me ajuda nesse momento é minha mãe (Obrigada mamãe) e meus próprios familiares (sim para os que eu não divulgo) E eu mesma! (Sim vai la miga você consegue!) Comecemos pela minha querida mãe: sempre que encontra algum familiar amigo ou simples conhecido fala ''Sabe minha filinha? ela tem um canal no youtube! visita lá'' e me pede pra falar o link ai aquela vontade de enfiar a cara em um buraco vem! mas eu guardo ela no bolso e com a cara e a coragem falo! Mas se vocês pensarem ''minha mãe não faz isso, e agora?'' é só quando alguém te perguntar algo ou comentar sobre blogs ou youtube, explique e fale: eu tenho um! visita lá! E prontinho o primeiro caso feito!..

  E agora pra quem não tem amigos que gostam de falar sobre isso a coisa que eu mais uso (como ainda tenho um pouco de vergonha) é ir no whatsapp e colocar um status sobre youtube ou blog e ai as pessoas as pessoas chegam e perguntam qual é! Só que na minha opinião acho mais fácil divulgar para família e amigos por medo do que vão pensar mas quando acordo com muita inspiração e coragem jogo tudo pro alto e divulgo pra todos afinal, quem tem que achar legal sou eu! Fique nem ai para a opinião alheia!


E agora a parte que fico mais feliz, o pós-divulgação, quando amigos e família que divulguei comentam comigo sobre o que gostaram o que seria legal que melhorasse, e a cada vídeo e post novo um elogio! (te amo família <3).. E as vezes pessoas da família que não divulgo por aquela coisa que se chama MEDO DE JULGAMENTOS, e por incrível mesmo sem falar nada para alguns deles os próprios chegam em mim e falam: ''que legal seu canal'' mesmo com muita vergonha fico feliz o dia inteiro hahaha..

  Então foi esse o primeiro post do blog amores espero que tenham gostado <3 Compartilhe com sua amiga ou familiar blogueira que tenha essa fobia de divulgar! Um beijão e fiquem com Deus! Até o proximo post!


8 comentários:

  1. Confesso que também sinto um pouquinho de vergonha quando se trata de divulgar para a família... auahaushu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal hahahaha espero que consigam os superar completamente isso!

      Excluir
  2. Por mais que meu blog já tenha um ano, eu ainda sinto muitaaaaaaaa vergonha de divulgar para minha família, mas como esse ano eu estou me dedicando muito pro blog custa nada colocar em pratica algumas dicas né ?

    www.retrateavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte! Sei que você vai conseguir 😁❤ Coloca sim! Vai te ajudar muuuiitoo!

      Excluir
  3. Hahaha, morro de vergonha tbm, prefiro divulgar virtualmente mesmo♥
    Gostei do post, nunca tinha visto alguém fazer este tipo de matéria e que me identificasse tanto! Parabéns pelo blog, e sucesso♥♥

    Meu blog♥ http://blogmeninasglamurosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Thaís,

    Eu divulgo na boa para familiares e amigos..

    Parabéns pelo blog!! Estou adorando!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir

 renata massa