Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Look do dia - Basico!

   Olá meus pandas vestidos de unicornios! (Imagino que isso seja uma coisa bem fofa! hahaha) no post (segundo) de hoje vim com uma coisa que acho bem interessante que é look do dia! Sempre amei e vou continuar amando ver posts de look então pensei e porque não trazer isso pro blog? então cá estou eu para mostrar pra vocês esse look bem básico que eu criei pra ser o primeiro look do dia do blog!  Sabe aquele dia que você tem que sair e quer sair bem rápido e sem nenhuma enrolação mas não sabe o que fazer? vem que eu te mostro!



  Eu optei por usar um vans preto mas se você quiser pode usar uma sapatilha fofinha! Coloquei uma daquelas bolsinhas de lado, que optei por essa cinza azulada bem clean, só pra caso você precise guardar dinheiro celular e essas coisas!


   Usei uma calça jeans skinny lavagem clara, uma regatinha e um suéter e tcharam! tá quase pronto! (acharam que já tinha acabado né?)






  E faça um coque daqueles que você só usa seu cabelo e já ta pronto sabe? Ele é bem pratico e rápido e eu acho tão lindinho!

 

E pronto! (agora sim acabou hahaha), tu já ta pronta! Espero de verdade que vocês tenham gostado! Compartilha esse post com tua vó, com o papagaio de estimação da sue tia, com azamigas e com o cachorro da irmã hahahaha <3 Deixa ai seu comentário que eu vou adorar ler! Mega beijo!

Um comentário:

  1. Que look lindo super combinou com você!

    Lhe indiquei para uma tag super divertida, espero seu retorno lá♥
    http://blogmeninasglamurosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 renata massa