Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

JARDINEIRAS, A PEÇA MUITO BEM VINDA NA MODA!


    Olá amores! Tudo bom? Hoje vim com uma pergunta que vocês já tem a resposta na ponta da língua! Vocês já ouviram falar em jardineiras? Peças que junto com uma blusa seja camiseta ou manga longa junte com um sapato ou sapatilha e pronto! Pode-se usar jardineiras no frio e calor e em qualquer ocasião, você já deve ter visto alguma pessoa de sua cidade usando jardineiras seja ela de couro, jeans ou qualquer outro tecido! Nesse post irei apresentar a vocês fotos do google de meninas com vários tipos de jardineiras além de comentários de blogs especializados em moda, e algumas lojas que vendem pra vocês escolherem o modelinho que quiserem comprar! Vem comigo que eu te mostro!

Vamos a primeira parte, a parte que eu faço vocês se apaixonarem por jardineiras de vários jeitos e estilo, as fotos!




Agora a segunda parte do post, a parte que eu faço vocês entenderem que uma pessoinha qualquer no mundo como eu, acha isso muito lindo e estiloso mas sim vaaaariiasss blogueiras de moda, os trechos de posts de outras blogueiras que fizeram um post sobre isso, e claro os créditos a elas e link pra quem quiser ler o post completo! Ai vai!

''A regrinha para as mais básicas é simples: jardineira lisa combinada com um top igualmente sem estampas. Para as jardineiras com prints, o ideal é mesclá-las com blusas em cores neutras ou em uma das cores do desenho da estampa.
“Mas e se eu quiser combinar uma jardineira estampada com um top estampado, não posso?” Claro que pode, muié! Aliás, deve, pois o mix de padrões é uma forma excelente de deixar sua produção mais original e zero chata'' do blog Virou Tendencia! E para quem quiser ler o post completo Clique aqui!

A do proximo blog é o blog da Claudia Dal Pozzo! ai vai o que ela disse! '' As camisetas e blusas de malha são as minhas preferidas na hora de compor um visual com jardineira, camisas também ficam bem (confiram os looks deste post), principalmente uma camisa jeans com lavagem diferente da jardineira se ela for em jeans (jeans com jeans no look!), blazer também fica ótimo… E nada melhor do que abusar dos acessórios se for usar com uma peça mais básica como uma camiseta de malha branca… Abuse das pulseiras e dos maxibrincos, ficam lindos!!!'' Pra ler o post completo Clique Aqui!

 E o ultimo é do blog Coisas de Diva! e o a parte da publicação dela que achei mais interessante foi '' os macacões que deram origem às jardineiras foram criados há mais de um século para os trabalhadores carregarem suas ferramentas e usarem uma roupa resistente (é por isso que a maior parte deles é em jeans).
O que tornou um macacão uma jardineira foi o comprimento da calça, que virou um shortinho costurado a alças, formando duas cavas grandes nas laterais. Quando a parte de baixo é uma saia, o nome correto é salopete. E, quando a área superior é fechada com mangas com um short embaixo, fala-se macaquinho.'' E como de costume para ler o post completo já sabe né? Clique aqui!

 E agora a parte que mais interessa já que agora você provavelmente já esta apaixonada por jardineiras! As lojas onlines que vendem! vamos lá!

Para ver macacões e jardineiras vendidas na C&A Clique aqui , Das lojas Renner Clique Aqui, Da marisa Aqui e por ultimo mas não menos importante da Hering Clique aqui. Em todas essas lojas vocês encontram varios modelos e estilos para todos os gostos e bolsos! Vale a pena conferir!

Então foi isso meus amores! Espero que vocês tenham gostado siga o blog para mais e tchau! 

8 comentários:

  1. Na infância eu tinha uma jardineira de seda toda floridinha, era meu xodó, não queria tirar de jeito nenhum. Até hoje meu amor por jardineiras perdura :D. Adorei o post, adorei o canal, adorei o blog. Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa só de imaginar fiquei com vontade de ter! Devia ser linda! Obrigada amor! Que bom que gostou! Suuuupeeer Beeeijo <3

      Excluir
  2. Eu acho jardineiras lindas, mas ainda não experimentei nenhuma para saber se vou gostar delas em mim.
    Já estou seguindo seu blog.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que provavelmente iram ficar lindas! Por que elas se adequam a qualquer corpo!Obrigada e bem vinda!

      Excluir
  3. Nossa amooo Jardineiras, combina com qualquer ocasião e pra dias corridos também♥

    Conheça meu blog, vai ser um prazer te-lá por lá♥
    http://blogmeninasglamurosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo o mesmo! Verdade para dias corridos é só uma sapatilha fofa, uma blusinha, uma trança, jardineira e prontinho!
      Claro flor! Adorarei conhecer!

      Excluir
  4. Eu acho lindos looks com
    jardineira!!!
    Adorei o post =)

    Se você quiser conhecer meu blog: http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 renata massa